Trocas e Devoluções
POLÍTICAS DE TROCA
A BE LEVE quer você feliz e satisfeita com a sua experiência de compra. se precisar trocar, vamos te ajudar! Você pode trocar seu produto em duas situações:
1. DEFEITOS OU QUEBRAS DE ENVIO
Se você notou algum defeito ou se o seu produto chegou danificado por envio você deve nos notificar o problema em até 30 dias após o recebimento e faremos a troca por um novo produto do mesmo modelo. Caso não exista o produto em estoque, você terá o direto de escolher um novo produto do mesmo valor ou receber seu dinheiro de volta depois da devolução do produto (em caso de defeito), ok?
Nessas condições, os fretes são por nossa conta.
2. TROCA
Está tudo certo com a compra, mas você quer trocar seu produto por outro tamanho ou outro item da loja? Tudo bem, se estiver dentro do prazo de 30 dias do recebimento do produto, mande um email ou nos escreva no Whatsapp dizendo qual o item que você gostaria de trocar e iremos analisar se é possível realizar a troca.
Importante lembrar que o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido em perfeitas condições.
O frete para trocas fica por conta da cliente, então combinaremos esses detalhes por email ou whatsapp.
CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO
Se você recebeu o produto sem nenhum defeito e mesmo assim não quer ficar com ele, você pode realizar a devolução de acordo com as regras abaixo:
a. a notificação de devolução deve ser feita até 7 dias úteis após o recebimento do produto por telefone, email ou mensagem.
b. geraremos uma autorização de postagem nos Correios e o produto deverá ser devolvido para o endereço da BE LEVE em perfeitas condições sem nenhum sinal de uso. Esse frete é por nossa conta.
Depois de devolvido, iremos analisar o produto e caso esteja em perfeitas condições, o valor será retornado integralmente para você em forma de estorno do pagamento ou como voucher no site.
ESTORNO NO CARTÃO DE CRÉDITO OU PIX
O estorno será feito no mesmo cartão utilizado para fazer a compra. O prazo para o valor aparecer na sua fatura é de até 60 dias (ou 2 faturas), dependendo do seu banco.
Se você pagou por PIX, o valor será estornado na mesma conta que você usou para fazer a compra. estes prazos devem ser contabilizados após nosso contato via email combinando o estorno, ok?
Mande um email para contato@lojabeleve e te ajudaremos o mais breve possível.