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Perguntas frequentes
Tire suas dúvidas abaixo
Envio dos produtos
Como faço para acompanhar meu pedido?
Ao efetuar a compra com sucesso e o seu pedido for despachado, você receberá um código de rastreio por e-mail e em seu WhatsApp. Caso precise de mais informações, nossa equipe estará disponível via WhatsApp.
Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega pode variar dependendo da sua localização e do tipo de frete escolhido. O prazo estimado será informado na página do produto em “Calcular Frete” e no momento da finalização da compra.
Para pedidos no estado de São Paulo, nosso prazo é 48 horas.
Quanto tempo o produto leva para chegar até minha casa?
O tempo de entrega depende da sua localização e da opção de frete selecionada. Geralmente, as entregas podem levar de 3 a 15 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Pagamento
Quais são os métodos de pagamento aceitos?
Aceitamos diversas formas de pagamento para sua conveniência, incluindo cartões de crédito, débito, boleto bancário, Pix e carteiras digitais, como PayPal e Mercado Pago. Todas as opções disponíveis serão exibidas na finalização da compra.
Como eu posso acompanhar o meu pedido?
Após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail e uma mensagem em seu WhatsApp com todas as informações sobre seu pedido e o link para rastreamento da entrega.
Eu posso usar diversas formas de pagamento?
No momento, não é possível combinar diferentes métodos de pagamento para uma única compra.
Reembolso e troca
Como faço para realizar um pedido?
Para realizar um pedido, basta navegar pelo site, selecionar os produtos desejados e adicioná-los ao carrinho. Após isso, clique em "Finalizar Compra" e siga as instruções para preencher seus dados e escolher o método de pagamento.
Como posso cancelar ou alterar meu pedido?
Para cancelar ou alterar um pedido, entre em contato com nossa equipe de atendimento o mais rápido possível através do WhatsApp. Se o pedido já tiver sido enviado, será necessário aguardar o recebimento para iniciar o processo de devolução.
Preciso de uma conta para fazer um pedido?
Sim, solicitamos um cadastro básico para realizar um pedido. Isso garante o envio correto dos produtos e a segurança do cliente durante o processo de compra.
Como posso devolver um produto?
Para devolver um produto, entre em contato com nossa equipe de atendimento informando o número do pedido e o motivo da devolução. Nossa equipe fornecerá as instruções detalhadas para o processo. Lembre-se de que o produto deve estar em sua embalagem original e sem sinais de uso.
Até quantos dias posso solicitar a troca do meu pedido? E reembolso?
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) brasileiro, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial físico, como no comércio eletrônico, o consumidor tem o direito de desistir da compra no prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto ou da assinatura do contrato. Esse é o chamado "direito de arrependimento
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